Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~~ Minha Ficha ~~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The_King
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
The_King


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2500/2500~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2300/2300~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: ~~ Minha Ficha ~~   ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime112/5/2011, 20:01

~~ Minha Ficha ~~ 3462jw9
Nome:The_King
Idade:16
Rank:Sempre Mudando
Vila:~~
Sensei:GAMA_SANNIN é Kakaroto
Clã:
Kekkei Genkai:Sharingan/Hyouton
Personagem: Hatake Kakashi

Ninjutsu Básico:

Citação:

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Clone_technique

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias),
para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder
de ataque.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam.
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se
machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado
no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Tree_Climbing_Practice

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender
em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na
mão.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ KinoboriB

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar
árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem
cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na
água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa
técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no
pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie
de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico.
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear
o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu
como o Byakugan.

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas
distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Sharingan:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 1zlg68h
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Ih4k78
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Ninjutsu:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-Naruto_shadow_clones

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:Semelhante
à técnica Bunshin no jutsu, esse jutsu cria clones do usuário. Ao
contrário do Bunshin no jutsu, estes clones são cópias reais, não
ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone,
dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os
clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até
sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles
também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no
estado aproximadamente o mesmo que o original.

Kage bunshins não
podem ser detectado pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a
mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra
substância, fazendo com que se confunda com a pessoa real. No anime,
Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no
entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o
caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 300px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone

Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição:
Este jutsu é essencialmente uma versão maciço da Shadow Clone
Technique. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de Kage
(ou um número de grandeza igual). Este é considerado um jutsu proibido,
pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que a pratica, vendo
como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra
diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do rolo de selos
proibidos escrito pelo Primeiro Hokage.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Images?q=tbn:ANd9GcTJU2Cf2F_Woo9_tc8ooQGrhSWSighE3gR7sH_n-WFs6t0EmG3s&t=1
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota:
Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado
uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição:
A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não
se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se
improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no
kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus
alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes
mais fracos ou desavisados.

Hitjutsu clã Uchiha:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 16m3azo
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 25ahr9e
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Swg75d
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 1g4u0z
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 33xk26o
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Hitjutsu Hyouton:
Citação :
Hyouton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Gelo)
Quem Usa: Clã Koori, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou, Renga, Kajika e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Iyejpz
Hyouton - Itsukaku Hakuegi
(Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Quem Usa: Rouga Nadare e Kakashi Hatake
Rank: A
Selos: Bode, Pássaro, Macaco, Cavalo, Cobra e Cachorro
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.
Genjutsu:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Kuchiyose:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 11r4vnt
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Xql09k
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Taijutsu:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 16c03l1
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Hachimon Tonkou:
Citação :
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: -
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2dvju6o
Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: -
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Ninpou:
Citação :
Ninpou
(Arte Ninja)
Quem usa: Técnica ninja básica
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ninjutsu Elemental:
Suiton:
Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 6seumc
Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2jg7bdj
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Raiton:
Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 123sfhe
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2w2j9n8
Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago )
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 30agnwo
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 34y38n8
Raiton - Maisou
(Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira Aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quandragular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque elementar.É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir execulta-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ K2czrs
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Msg236
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 16iy0p5
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Katon:
Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Doton:
Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2yjzinb
Kuchiyose Doton - Tsuiga no Jutsu
(Invocação do Elemento Terra - Técnica do Rastreamento da Presa)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 17 Naruto Clássico
Nota: Por usar Ninken (cães ninjas), especula-se que o clã Inuzuka também seja capaz de usar essa técnica.
Descrição: Este jutsu permite Kakashi convocar seus próprios cães ninjas pessoais para realizar tarefas especiais. Depois, ele marca um adversário com o seu sangue, Kakashi desenrola um pergaminho e manchas de seu sangue através dela. Depois ele a coloca entre as mãos e faz os selos, antes que ele bate a rolar no chão. Os cães ninjas são convocados e viajam através da terra seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, saltam do chão e mantêm pressionado o adversário com suas bocas. Kakashi usa isso para imobilizar o adversário para o seu Raikiri.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2yngsoj
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Fuuton:
Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fuuinjutsu:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Qsa6ht
Fuuja Houin
(Supressor do Mal)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Yuuhi Kurenai
Rank:A
Selos:Coelho,Cavalo,Ovelha,Pássaro,Serpente,Tigre,Serpente,Cavalo,Ovelha e Pássaro.
Descrição: Fuuinjutsu usado para suprimir (ou selar) os efeitos de um jutsu maligno, como o poderoso genjutsu do clã Kurama ou o Selo Amaldiçoado de Orochimaru. A pessoa que vai receber o selo fica no centro de um círculo de inscrições. Ao executar o selamento, essas inscrições unem-se em torno do ponto de contato, selando a técnica e causando extrema dor durante o processo.
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Do8mlu
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

Arma personagem:
Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Dadadadaf
Usuarios: Zabuza Momochi, Suigetsu Hōzuki, Mangetsu Hōzuki, Kakashi Hatake, guarda costas de Tenzen
Rank: S
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kubikirib%C5%8Dch%C5%8D
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "Grande Decaptadora ") é uma espada enorme em forma de faca gigante, que passaram de geração em geração entre os Ninja Sete Espadachins da Névoa. Tem um círculo cortado da parte superior e um semicírculo perto do punho, que, como demonstrado por Suigetsu Hōzuki, parece enquadrar-se efeito da espada de decapitação adequadamente, e este último dá algo para embrulhar uma cinta de volta ao redor, a fim de proceder a arma. É extremamente longa alça é destacável: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e conectá-los novamente para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina pneu pode-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.Como toda a outra arma usada pelo Ninja Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo esta a sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick meio completamente ausentes da lâmina.Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MANGETSU Hōzuki, mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-lo até à sua morte. Ela foi deixada ao lado de sua sepultura até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku, um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até Suigetsu tomou força.Durante a briga Taka com Killer Bee, Bee cortes na Grande Decaptadora , danificá-lo. Quando, mais tarde combate ao Raikage quarto lugar, o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que Bee criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão. A espada é tirada quando ele é capturado pelos samurais. Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar. [1] Pouco depois, durante o embate entre as forças Kabuto Yakushi e da Terceira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza reviveu , Que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada. [2] A lâmina é totalmente reformada quando as feridas Zabuza Kakashi, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, a lâmina é visto na mão de Kakashi depois de tanto Haku e Zabuza estão selados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki de Fenix
Nukennin|ex-Hokage|Medico|Master of Chakra
Nukennin|ex-Hokage|Medico|Master of Chakra
Ikki de Fenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1800/1800~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2150/2150~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2150/2150)

~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minha Ficha ~~   ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime112/5/2011, 23:22

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
The_King


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2500/2500~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2300/2300~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minha Ficha ~~   ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime113/5/2011, 17:26

Minhas Bijuu:

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ Yonbi
Nome: Gorila de Quatro-Caudas (em japonês: ニ尾の猫俣, Yonbi no Saru)
Animal: Gorila
Primeira aparição: Episódio 121 (Shippuuden) e Capítulo 353 (Mangá).
Aparência: Possui a forma de um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados.
Habilidades: Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton. Ele foi baseado no Oozaru Goku, e seus chifres dourados também são referência à auréola de Son Goku do conto japonês Jornada para o Oeste.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo o mesmo não foi mostrado no Anime nem no Mangá). Foi capturado por Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi, embora o Kisame ter lutado sem ajuda do Itachi. Foi o sétimo Bijuu selado pela Akatsuki.
Link aprovação: ~~ Meu Bijuu ~~

Meus Animal:

Citação :
~~ Minha Ficha ~~ 35hfw5d
Kyoodai inu no tetsu ( Irmãos Cachorro de Ferro )
Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3
Rank: S
Descrição: Esses 2 cães poderosos,são ágeis,e tem a habilidade de lançar super projéteis com cabo elástico,que podem matar o oponente com um só golpe.São enormes,duas vezes um humano.Tem grande força física,e são muito resistentes graças ao ferro encontrado em partes de seus corpos.Eles se juntam e formam um ser mais poderoso,grande,e que agora atira bolas de fogo.

Link Aprovação: ~~ Meus Animal ~~
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales Tsumoto
Lider U.D.A| A.N.B.U | Iwa | Jinchuriki do Hachibi | Master Of Ilusion
Lider U.D.A| A.N.B.U | Iwa | Jinchuriki do Hachibi | Master Of Ilusion
'Tales Tsumoto


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1800/1800~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue3300/3300~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (3300/3300)

~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minha Ficha ~~   ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime113/5/2011, 19:36

~Aproves
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
The_King


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2500/2500~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue2300/2300~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (2300/2300)

~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minha Ficha ~~   ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime113/5/2011, 21:05

Minhas Criações:


Citação :
Nome:Magen – Kirigakure no Jutsu
Rank:A
Quem usa:The_King
E.E:Genjutsu
Duração:2Post
Nota:O Inimigo para cair no Genjutsu tem que olhar para a Nevoa e assim o mesmo cai no Genjutsu
Nota²:Este jutsu e sempre utilizado com o jutsu ‘’ Ninpou - Kirigakure no Jutsu
‘’.
Nota³:a mesma não afeta o usuario do jutso
Obs:Quando o Inimigo esta no Genjutsu ele fica parado na nevoa na vida real .-.
Obs:O Inimigo pode levar serios danos fora do Genjutso,mais não chega a morte
Selos:Tigre
Descrição:King depois de fazer nevoa no local,faz a nevoa virar um Genjutsu e assim quando o inimigo olhar para a nevoa ele cai no Genjutsu aonde cria uma ilusão que o inimigo esta ainda nevoa e da nevoa começa 5 pessoa que são igual ao king vão em direção do inimigo cada um com uma kunai em sua mão direita,e com esta kunai o mesmo começa a perfurar o inimigo mas o inimigo não pode se mover,então ele recebe as kunai e assim morrer no Genjutsu e depois ele se levanta do chão e começa tudo de novo tudo isso acontece no Genjutsu.

OBS - Qualquer Interferência de Chakra Externa ou Interna libera o inimigo do Genjutsu

Citação :
Nome:Magen - Ilusão do Sono
Rank:A
Quem usa:The_King
E.E:Genjutsu
Duração:2Post
Nota:Não precisa de Sharingan ativo para utilizar o jutsu.
Nota²:O Inimigo so cai no Genjutsu se o mesmo olhar para o selo de mão que o king faz.
Obs:Quando o inimigo esta no Genjutsu mesmo fica Paralisado na vida Real.
Obs:Sendo que so pode sair do Genjutsu com chakra de um amigo ou aliado ou inimigo fora do Genjutsu.
Selos:Tigre
Descrição:King faz um selo de mão,quando o inimigo olha para o selo de mão o mesmo cai no Genjutsu aonde king faz uma ilusão que o mesmo esta dormindo no chão ele se acorda,ele ver ele mesmo atacando ele mas o mesmo não pode se movimentar para se denfeder,então o outro corpo dele acertar uma kunai no coração do mesmo ele começa a sair sangue da ferida e o mesmo desmaia por causa de ter acertado no coração,depois o mesmo acorda de novo e acontece a mesma coisa de novo.

Citação :
Nome:Magen- Kunai de Chakra
Rank:A
Quem usa:The_King
E.E:Genjutsu
Duração:3Post
Nota:Para cair no Genjutsu tem que ser acertado pelas kunai com o chakra nelas.
Nota²:Sendo que o king gasta chakra para deixar o jutsu ativado com o chakra nas kunai +25 de chakra.
Obs:Sendo que o inimigo recebe o dano da kunai quando perfura o mesmo na vida real e o dano do Genjutsu na Ilusão
Selos:Nenhum
Descrição:King pega duas kunai, e coloca o chakra nela mas quando estas kunai acerta o inimigo o chakra do king vai para dentro do inimigo e assim o mesmo cai em genjutsu aonde king faz o inimigo ver uma ilusão,aonde o inimigo esta de pé em cima de um pilar de terra e ao seu redor tem muita lava,e do céu cai mas de 100 kunais do céu que vão em direção do inimigo,que o mesmo não pode se movimentar e assim o mesmo e acertado pelas kunai ele morre,mas o mesmo volta a vida e começa cair mas kunai do céu isso vai ate o inimigo sair Genjutsu.
Link-> https://naruto-the-shinobi.forumeiros.com/t400-minhas-criacao#1076
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minha Ficha ~~   ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~ Minha Ficha ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Minha
» Minha ficha
» Minha ficha u.U
» Ficha Minha
» Minha Minha XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: RPG ON :: Ficha do Personagem-
Ir para: