Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Teste de MimiziNyha ;3 •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue400/400• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue400/400• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (400/400)

• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime114/5/2011, 09:35

Citação :
Local: Campo aberto de Iwa
Clima: 19°,clima agradavel

• Teste de MimiziNyha ;3 • Images?q=tbn:ANd9GcQk48C4MINkNGQ8VN9pgLpHUS3NKgqI_q-9bc8QljCwyVyhOx7e
...O Inicio de uma Nova Jornada?...Talvez

Em um belo dia acordava uma jovem chamada Mimi Hyukahara onde morava em uma casa humilde na aldeia de Iwa,saia de sua casa por volta das 6:38 da manhã e andando vagarosamente seguia em direção a academia de Iwa pensava:
"-Nya hj irei fazer meu teste! \o/ Nya,nya ^^"

Com um sorriso em sua face,logo chagava Mimi em um Campo da academia de Iwa,o campo era aberto e muito bonito,ao contrario do q muitos pensavam de Iwa,rochosa e quente Iwa era sim uma aldeia muito bonita com um clima apenas um tanto elevado,porém n fazia tanto calor já q era cedo e o sol mau apareceu,claro diante a tantas nuvens.A jovem Mimi ficava aguardando seu avaliador chegar já com o seu sharingan(3) ativo e como de costume a mesma vestia um grande roupão Negro com detalhes roxo,porém n usava o capuz em sua cabeça.


•Jutsus ativos:
Spoiler:
Citação :
Status:
Hp:400
Ch:965

Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue100/100• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue100/100• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (100/100)

• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime114/5/2011, 09:51

~Avaliador~

Bom cunhadinha considere que seu oponente esta a 20M de você e o ataque.
seu "CH" sera aumentado para 1000 portanto use ataques fortes, faça conbinações, não poupe ch e faça um ótimo ataque.


Spoiler:

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue400/400• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue400/400• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (400/400)

• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime114/5/2011, 11:53

Mimi Hyukahara escreveu:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Images?q=tbn:ANd9GcR6yLRS_0slbeWi5y3m3Cd2MUcHANmc0ONRUYXNRTPIGj68833SuA
...Não éh muito ... mas éh melhor q nada ¬¬...


Ao perceber q em fim havia chegado sua avaliadora,a jovem Mimi por sua vez de um leve sorriso para o mesmo estando a +/- 20mm diante da mesma,e então aponta para a mesma com seu dedo indicador e dizendo :

-Você verá brevemente do que eu sou capaz!

Assim q terminará de dizer tais palavras a sua avaliadora Mimi então retira rapidamente seu casaco negro o qual lança a sua frente e logo utiliza o shunshin no jutsu se movimentando rapidamente para atraz de sua avaliadora,e assim q a jovem Mimi chega a 15M atras de sua avaliadora a mesma retira de 1 de seus bolsos o qual se encontra em sua perna direita 3 bombas de fumaça,as quais a mesma as lança próximo a avaliadora(a cm atras),na tentativa de dificultar a visão da mesma nem q por um estante,em seguida a mesma faz alguns selos de mãos e logo cospe várias bolas de fogo q seguem em direção a onde se encontra sua avaliadora.Mas a jovem não pará por ai,então logo a diversos corvos saem do corpo de Mimi q começam a rodear o local e alguns vão se agrupando a 3m ao lado da mesma e formando uma espécie de clone,então Mimi faz um sinal para o mesmo,logo o clone fica parado somente esperando alguma ação da avaliadora,Mimi se distância um pouco do clone,corre numa velocidade de 12m/s ficando a 16m d onde estava a avaliadora,então a mesma se concentra efecha seu olho direito,logo depois regala seus olhos e então ativa o Mangekyou Sharingan,logo a mesma se concentra e fecha os olhos novamente e coloca a mão direita no olho direito o qual se encontra fechado,e se concentra em sua avaliadora.



•~Considerações : ~•
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


~~> Jutus Usados:
Spoiler:

~~> Jutsus de Apoio:
Spoiler:

• Jutsus Ativos : •
Mangekyou Sharingan:

Citação :
Status:
Hp:400
Ch:800

Clone:Vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue100/100• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue100/100• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (100/100)

• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime114/5/2011, 12:07

~Avaliador~

Razz bom... acho que eu não disse as regras...é o seguinte
no post de ataque você atacará e no post de defesa você defenderá o seu proprio ataque como se o seu oponente fosse um NPC e você controla-se esse NPC... mas bem... esse seu ataque foi muito muito bom mesmo e se conseguir defende-lo se tornará logo jounin.

bjos cunhadinha!!! e boa sorte!!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue400/400• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue400/400• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (400/400)

• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime114/5/2011, 13:25

Off:Ok mals a confusão ^^',fiquei um pouco cafunza mas tudo bem ^^

On:
Mimi Hyukahara escreveu:
(Npc)Vendo q a Jovem sorria e vendo q a jovem apontava seu indicador a mim e dizendo algumas palavras,percebo q eu derepente me deparo caindo em um abismo e eu começava a ficar com muita falta de ar,Logo ainda com o Sharingan(3)ativo, dou um leve sorriso,pois era de se desconfiar,de de repente eu aparecer em um abismo do nada,não sabia eu como entrei em tal Guenjutsu,mas sabia uma forma de sair do mesmo,então me acalmo e fecho meus olhos,ainda com os olhos fechados concentro uma certa quantia de ch e então abro meus olhos,e então me volta o ar e me vejo próximo ao abismo com os pés no solo e eu olhando para o abismo,logo via a jovem (Mimi,no caso eu)caindo no abismo com as mãos em seu pescoço,parecia q em fim eu havia tomado controle sobre o jutsu então fecho novamente os meus olhos e quando abro eles eu apareço em meia a uma fumaça sem enxergar nada,logo ativo o Mangekyou Sharingan e começo a me desfazer em diversos corvos negros q saem rapidamente da fumaça por todos os lados,eles ficam a voar por todo lugar,logo eu apareço atraz da jovem estando a 16m da mesma,então olho um pouco mais para os lados e percebo q haviam duas da jovem logo ainda com o Mangekyou Sharingan ativo percebo o fluxo de ch de uma da garota q estava a minha frente e logo percebo q essa sim era um clone já q o fluxo era muito menor do q da outra garota(já q éh um clone possui ch,mas pouco em comparação a outra garota,no caso a verdadeira) e n a real e então começo a fazer um clone,sem muito esforço,dou um sinal ligeiro ao mesmo q se deslocará rapidamente até a cm do clone do adversário com uma kunia empunhada em sua mãos direita(o clone irá somente parar atraz do clone adversário apontando a kunais no pescoço do clone adversário),o qual aparentemente n deve ter percebido minha chegada,e então olho fixamente para onde se encontrava a jovem garota me movimentando rapidamente entre os corvos novamente q predominavam por todo local ,apareço a 3m diante da mesma q estava com uma das mão fechando seu olho,então eu retiro uma das kunais de meu bolso e lanço em frente da mesma,então os corvos desaparecem e eu falo a garota :

- Muito bom ataque ^^ agora já basta.


Eu dizia calmamente a jovem garota.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jutus usados:
Spoiler:

Jutus de apoio:
Spoiler:

Jutsus ativos:
Spoiler:

Citação :
Status:Como éh um NPC Ele tem o ch infinito(acho eu)

Clone:Vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue100/100• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
• Teste de MimiziNyha ;3 • Left_bar_bleue100/100• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty_bar_bleue  (100/100)

• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime114/5/2011, 13:43

•Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! merece ser Jounin!

^^ parabens cunhadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Teste de MimiziNyha ;3 • Empty
MensagemAssunto: Re: • Teste de MimiziNyha ;3 •   • Teste de MimiziNyha ;3 • Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Teste de MimiziNyha ;3 •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu teste genin
» Teste Crusher
» Teste de Maikou 8)
» Katara teste
»  Teste Geral 'Gray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Iwa (Pedra) :: Academia de Iwa-
Ir para: