Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shichibi parece um pavão ..

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Shirou Fubuki
Lider ANBU l Konoha l Jinchuriki do Shichibi l Mestre Katon
Lider ANBU l Konoha l Jinchuriki do Shichibi l Mestre Katon
'Shirou Fubuki


Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Shichibi parece um pavão .. Left_bar_bleue1200/1200Shichibi parece um pavão .. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Shichibi parece um pavão .. Left_bar_bleue1200/1200Shichibi parece um pavão .. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Shichibi parece um pavão .. Empty
MensagemAssunto: Shichibi parece um pavão ..   Shichibi parece um pavão .. Icon_minitime114/5/2011, 16:36

Shichibi parece um pavão .. 2Q==

Eu não disse que parecia?


Lacta , logo recebe a noticia de que ira Liderar a ANBU ne de sua Vila, mais ele acha que ainda não esta no nivel, precisa de mais poder, logo ele se lembra de ter um monstro dentro de si, ele sabia que era um bijuu, mais nem sabia o numero de caldas nem a forma do bijuu por isso seria um desafio desafia-lo sem saber nada disso, mais Fubuki precisava... então Fubuki se redireciona para um Templo de sua vila, para levitar e se encontrar com o bijuu, ao chegar lá percebe-se o local vazio o que seria melhor para seu dominio completo sobre o bijuu, então ele senta com as pernas cruzadas em um colchão no chão, fecha os olhos e tenta se concentrar no Chakra do mesmo(Shichibi),então Lacta se aparece no alto de uma montanha , ele não vê nada por perto, então lacta da um salto para o alto lançando varias Kunais com Selos bombas para todos os lados, então apos os selos bombas explodirem Lacta tinha certeza que se o bijuu estivesse ali, ele iria aparecer. Então de traz de uma pedra meio destruida pelo selo bomba o Shichibi aparece voando no alto, entao ele começa a vir em minha direção dando uma especie de "Kamikaze" então eu tento correr para desviar, então vejo que não vai dar e dou um salto, enquanto o bijuu se arrasta no chão.
"Calma , Shichibi, venho aqui para negocios"
"Eu não vou negociar com nem um garoto inssolente, principalmente o que me prendeu aqui"
"Não fui eu quem lhe prendi aq.
"Cale a boca, não importa, o que importa é que estou preso aqui"

Então faço uma expressão de nervoso no rosto, enquanto pego minha espada e vou em direção ao bijuu, e o tento fazer um corte , como ele dia acabo de dar uma colisão no chão ele não teve tempo de reagir e então consigo o fazer um corte, então dou um salto para o alto e uso Goukakyo no Jutso, tentando queimar o bijuu, então quando o fogo some nada esta no local, então quando olho para traz percebo o shichibi tentando me bater com suas "Caldas" ( que parecem mais um monte de asas) então sem tempo para reagir apenas fecho os braços, mais com a tamanha força do golpe ele me joga para traz.
"Arg, Ele é forte".
Então lanço uma kunai com selo bomba em sua direção , então ele desvia levemente mais e acetado levemente pela explosão, então ele começa a bater as "caldas" loucamente para todos os cantos, então o que me resta e correr então enquanto corro lanço varias senbons de raiton nele, enquanto pego minha Kusanagi e tento esticar acertando o bijuu. então após isso o bijuu para, olha para a ferida aonde eu o acertei, e diz
"Nossa, esse Garoto e forte"
...
"Bem, tenho de admitir que apesar do meu numero de caldas eu sou fraco, tenho muito chakra mais não sei executar jutsos"

Então eu digo, calma, me de seu Chakra , nois dois nos tornaremos fortes, eu e você um grande par

"Bem.. o que eu posso fazer ?"

Então o bijuu começa a brilhar então uma voz vinda de todos os cantos diz "Encoste em min..." então ao encostar no bijuu todo aquele brilho entra pelas minhas mãos e muito rapidamente vem para meu corpo, então eu começo a gritar , fecho os olhos e derrepente apareço novamente no templo aonde eu estava levitando , Suando, então digo "
Ufa, acho que foi.

Então eu tento liberar uma calda de chakra do Bijuum e consigo normalmente, então dou uma olhada nas minhas mãos, e para minhas costas e digo
"Olha, eu tenho uma calda kkkkkk"
Então para ver seu tinha mesmo o dominio do bijuu tento parar a circulação de chakra do mesmo, e devagar todo o chakra some.

HP FULL
CH 980

Jutsos Usados
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.

Armas

Nome da Arma: Kusanagi (Sasuke)
Tipo de Arma: Espada.
Rank: S
Descrição da Arma: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante. Essa espada era possuida por Orochimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shichibi parece um pavão ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shichibi 7
» Molhado,Molhado parece um peixe by:kiko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: