Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neo
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Neo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2400/2400Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2150/2150Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime117/5/2011, 20:58

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... 1249
Chegamos a vila do destino!!
======================================================
Neo e o membro da vila de kiri partiram numa viajem sem limites eles não tinha um mapa acabaram de sair da
vila alguns metros eles estavam longe da vila de kiri, então eles chegam a ponte naruto logo eles vam caminhando
sobre ela, meia hora se passou e eles sairam da vila, logo eles avistavam um mar e um barro, eles se dirigiam
para os barcos, a mente do Neo só estava na ansiedade, pensando muito sobre oque ia acontecer sobre
o mundo cair em tentação do ódio. Neo e o seu companheiro chegaram a os barros eles então logo estavam no
barro a chegar no alto mar, estava já dando oito horas do dia, o mar estava calmo então dava para ser mas
relevante o Neo falava NEO* Força meu caro temos que chegar logo a terra para começar de verdade a
jornada* Então os dois remaram forte para chegar mas rápido, de longe dava para avistar a terra firme.
Já se passaram uma hora e meia no barro então eles chegaram a terra firme, dava para sentir claramente
na chegada deles tinha um trilha onde levava até o fim dela. Quando eles chegaram a terra, ela tinha muita
grama um pouco alta, eles continuaram a caminhar sem parar, era nove e quarenta da manhã o dia já estava
ficando quente, alguns minutos se passaram eles estavam á 300k da vila atual deles, pois a paisagem estava ficando
diferente, com poucos passos eles avistam uma grande floresta então os mesmo adentraram a para o meio das
árvores chegando no inicio da floresta eles ouviram alguns rugidos e passos então Neo fala para o seu
companheiro NEO* Anda vamos correr e sair o quanto antes da aqui* o membro da vila de kiri responde
MEMBRO DA VILA* Certo senhor*. Eles começaram a correr com muita velocidade Neo estava atento sentia
que que estava sendo perseguido eles estavam chegando ao meio da floresta então o Neo via que ia ser
fácil correr em cima das árvores, quando eles estavam prestes a subir na árvore o Neo e o membro da vila
ouvi ¨parados ai, oque vieram fazer aqui?¨Neo respondeu NEO* Sou do país de kiri estou numa viagem ele esta comigo
estamos a procura do país chamado Iwa sabe onde fica? e qual seu nome ? * A PESSOA¨ Meu nome não a respeita
a você, você quer chegar a vila de iwa certo eu irei te levar até um certo ponto dela você se se-virᨠLogo eles começaram
a correr fora da floresta. Uma hora e cinqüenta se passaram eles acabaram de sair da floresta, logo a pessoa fala
A PESSOA ¨ Acabamos de sair da floresta agora vamos caminhar muito ¨, então eles pararam de correr e o membro da vila
Ficava sempre ao lado do Neo, eles estavam a caminhar num certo ponto A pessoa para e fala para o Neo A PESSOA¨ Agora
e com vocês, para chegar em iwa e só vocês seguirem enfrente¨. Neo e o seu companheiro partiram, a caminhar já estava ficando
tarde, era quatro horas da tarde, o Neo então avistava muita cascatas e morros de pedra a superfície tinha mudado
então logo ia ficar a noite eles subiram um rochedo era plano, dava para ter uma boa vista, o Neo falou para o seu companheiro
NEO* Vamos acampar aqui se prepare para dormir, ainda falta muito para nós chegar-mos a vila de iwa* e o Membro da vila
respondia MEMBRO DA VILA * Sim senhor Mizukage*. A noite caiu eo Neo continuou a acordado pensando de como ele iria ser
recebido, ainda o dia de amanhã ia ser longo até chegar-mos na vila o objetivo era simples? Neo não sabia era mas ou menos
duas horas da manhã estava um pouco frio logo ele sentou fora da barraca onde seu companheiro estava dormindo então Neo
veja os olhos tipo meditando viajando em sua mente. Uma longa noite se passou Neo acordou bem cedo era seis horas da manhã
o seu amigo ainda estava dormindo, logo o Neo pega uma garrafa de água tirando a tampo, bebendo alguns goles, logo ele se
levanta e vai para a barraca e fala para o seu amigo NEO* Ei levanta ai já já vamos partir* logo ao ouvir o Neo o Membro da vila
se levanta pega a garrafa de água (dele) joga um pouco na mão dele e ponha na rosto para acorda. Logo o Neo fala
NEO* o plano é esse você vai até vai subir até aquele rochedo e de lá você vai ver quanto falta até chegar a vila de iwa*
membro da vila respondeu MEMBRO DA VILA* Certo senhor*, logo ele pegava os seus equipamentos e começava a subir
os rochedos o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto, na aquela altura cair dali ia ser morte certo, então o Membro da vila
avistava um longo pedaço de terra que chegaria até a um portão, então o mesmo fazia um sinal para que o Neo
subisse até onde o Membro estava, alguns minutos se passaram e ele tinha conseguido chegar até onde o seu amigo
estava dava para ver claramente, alguns segundos observando a direção onde fica a vila ele decidi ir logo
, os dois se dirigiam a vila depois de uma longa jornada só faltava poucos metros, eles estavam caminhando
a quase meia hora andando, o dia estava praticamente amanhecendo, sete da manhã, faltava pouco a chegar eles podiam
ouvir os pássaros cantando tinha um pouco de vegetação mas tava para suportar, os dois viajantes chegaram ao seu
destino , um grande portão os dividia da vila a eles, então o Membro fala MEMBRO DA VILA* Eiiiiiii !!!!! alguém pode nós
ajudar??? alguém para nós receber ???!!!!! * então eles ficavam a espera de alguém chegar.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Hp: full
Ch: full
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku Tsumoto
Guardião l Medico l Iwa
Guardião l Medico l Iwa
'Fuku Tsumoto


Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2000/2000Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue1600/1600Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime117/5/2011, 21:22

off- chamo juiz de batalha

vamos aos fatos:
1º - o mesmo não posto descrição da arma (1auto-hit)

2º - ele crio 1 NPC (personagem) que indicou o caminho para ele (1 God-mode eu acho)

3º - ele crio outro NPC q estava junto com ele, o mesmo tambem fez seus acto para achar a vila então seria contado como mais 1 auto-hit ou God-mode
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Neo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2400/2400Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2150/2150Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime118/5/2011, 10:12

off: acho que não criar personagem, que esta te acompanhando não é auto-hit e nem god-mod

bom oque seria de mas um personagem para saber pelo menos alguns pontos(onde fica mas ou menos) da localização da vila...: E pelo visto, também, que eu vi em outros post para achar alguma localização pedi alguma
informação para alguns personagem( de sei lá como chama *NPC* ) para pode pelo menos saber um pouco da tal vila. E esse NPC que esta me acompanhando ele não sabia onde fica a vila pois então, ele subiu até os rochedos e avistou um portão mas seria uma longa caminhada. para percorrer , entendi : ? :

Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue100/100Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue100/100Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (100/100)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime118/5/2011, 13:04

off - Rolling Eyes ... veja bem... a criação de um NPC é um god-mod e todos deveriam saber...não postou descrição das armas duas vezes, uma na saida da sua vila e outra quando chegou aqui.

sobre o NPC criado não sei bem ao certo mas é um god-mod. mas enfim... vou analisar melhor e não vou postar como juiza já que fico sugeita por ser a tsushikage. mas espero a avaliação de um juiz de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Saulo Stifler
Ex- Hokage | Akatsuki | Médico | Eremita Taijutsu
Ex- Hokage | Akatsuki | Médico | Eremita Taijutsu
'Saulo Stifler


Mensagens : 142
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2150/2150Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2550/2550Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime119/5/2011, 00:20

~~~~~~~~~>Juiz <~~~~~~~~~

Criar NPC pode sim eu acho q ainda nao tem ans regras, nao postou a descrição da arm. (1 auto hit) e nao postou link da saida como sabemos se nao postou link da saida nao chegou entao esta desconsiderado ele nem cheogu pois nao infomrou a saida no post;

Veredito:
Chegada de Neo desconsiderada ele nem saiu de Kiri e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-shinobi.forumeiros.com
Neo
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Neo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2400/2400Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue2150/2150Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime119/5/2011, 07:45

off: então vou refazer os posts tá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Chunnin l Iwa l Jinchuriki do Sanbi
Chunnin l Iwa l Jinchuriki do Sanbi
Ericsson'


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue1000/1000Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Left_bar_bleue950/950Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty_bar_bleue  (950/950)

Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime119/5/2011, 10:16

OFF - Refaz lá, quando chegar aqui novamente, nóis te surra. -nn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...   Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que cheguei, Ei não quero lutar só para deixar claro, quero conversa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Iwa (Pedra) :: Limites de Iwa-
Ir para: