Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 De novo saindo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Neo
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Shodaime Mizukage | Lider Médico
Neo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
De novo saindo  Left_bar_bleue2400/2400De novo saindo  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
De novo saindo  Left_bar_bleue2150/2150De novo saindo  Empty_bar_bleue  (2150/2150)

De novo saindo  Empty
MensagemAssunto: De novo saindo    De novo saindo  Icon_minitime119/5/2011, 13:17

De novo saindo  P_l1272659389
Neo estava em seu gabinete pressentido o futuro a chegar logo ele imagina, que já estava esperando por Neo.
Neo estava lendo alguns relatórios sobre os bijjus existem logo sua chegada estava pronta, sua jornada estava a preste
a se iniciar logo ele pegava a suas duas katanas colocando-as nas costas, quando ele ia se dirigir a porto do gabinete
um membro da vila abre e fala pro Mizukage MEMBRA DA VILA* Senhor eu ouvi um boato que você iria viajar eu queria
me juntar a você mestre* já acabando se falar ele se curvava. Neo então respondia NEO* Será uma viajem longa e muito
arriscado, prepara-se logo ele saia do gabinete junto aquele membro da vila, então de longo preparo eles pegavam as
mochilas de suprimentos e água, seria uma aventura de muita ação, logo eles saiam da vila.

Arma:

hp:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
 
De novo saindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Kiri (Nevoa) :: Limites de Kiri-
Ir para: