Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]

Ir para baixo 
+2
Kula Diamond
Mimi Tsumoto
6 participantes
AutorMensagem
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue400/400[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue400/400[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime124/5/2011, 15:22

Aqui será postado os terríveis "Flood's" de uma luta ou invasão ^^.

Hm... Bom...eu Acho q o Neo é quem está Morto,pois vejamos...está nas Reagras(acho q ele n deve ter visto ^^) q Double Post éh proibido e o user morre na hora,e se ele achava q o Maikou Diamond estava Morto por W.O ele Sem Dúvida nenhuma,ele deveria ter chamado Um Juiz de Batalha,no caso ele n chamou e nenhum juiz postou q o Maikou Diamond estaria Morto por W.O.... enfim --' Neo está Morto por Double Post(sem dúvidas) e o Maikou Diamond n está morto,pois vejem bem...as horas e a data do último post do mesmo,pois bem o Neo fez Double post antes mesmo de dar o tempo d W.O de Maikou Diamond(fato)...e meu sei q eu n tenho nada a ver com a "lutinha" mas eu pesso um juiz de batalha para dar seu veredito final....
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime124/5/2011, 21:39

ah td bem ele já aceitou a morte.
e eu peguei o corpo dele. Cool

e agora estou indo a um laboratório tirar os sharingans dele...

bom... por falar nisso

quem quiser um sharingan é só falar comigo. xD

agora estou esperando o maikou postar a resposta para irmos ao laboratório.

\o/ vivaaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2500/2500[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2300/2300[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 07:01

Bom bom,o Corpo me serviria bem ficaria uma bela marionete maninha *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Chunnin l Iwa l Jinchuriki do Sanbi
Chunnin l Iwa l Jinchuriki do Sanbi
Ericsson'


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue1000/1000[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue950/950[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (950/950)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 10:35

eu quero um sharingan, mas pode transplantá-lo em qualquer pers? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 11:40

plagiator - claro pode ficar com o corpo dele manin!

eric - sim! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Chunnin l Iwa l Jinchuriki do Sanbi
Chunnin l Iwa l Jinchuriki do Sanbi
Ericsson'


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue1000/1000[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue950/950[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (950/950)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 12:00

dá pra mim. o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 12:19

vou te dar só um sharingan U.U

vai ficar igual o kakashi XD


mas agora... danzou pelo que eu sei tem 13 sharingans ... naum sei se o do olho conta nesse mas vou retirar os sharingans do braço dele e dar um para cada pessoa.... o resto dos sharingans que sobrar vou ver se da para passar para o meu braço assim depois vou tentar aprender os jutsus dos uchiha. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Saulo Stifler
Ex- Hokage | Akatsuki | Médico | Eremita Taijutsu
Ex- Hokage | Akatsuki | Médico | Eremita Taijutsu
'Saulo Stifler


Mensagens : 142
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2150/2150[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2550/2550[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 20:08

off: sinto lhe dizer mas apenas personagens Rin's e Madara's podem fazer transplantes '-' acho que .-. é regra ._. parei de fazer essas carinha '-' [...]
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-shinobi.forumeiros.com
Maikou Diamond
Jounnin | A.N.B.U | Iwa



Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue400/400[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue400/400[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 20:14

Num tem regra que diga isso, se eu estiver errado, por favor poste o link da regra '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Saulo Stifler
Ex- Hokage | Akatsuki | Médico | Eremita Taijutsu
Ex- Hokage | Akatsuki | Médico | Eremita Taijutsu
'Saulo Stifler


Mensagens : 142
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2150/2150[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2550/2550[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2550/2550)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 20:38

entao mande o link da regra que diz que pode fazer pra mim editar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-shinobi.forumeiros.com
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime125/5/2011, 22:47

aff ¬¬ kd essa regra?

pensei que médicos e lideres medicos poderiam faser trasplantes.

ah post o link dessa "regra" ai pra min ver. U.U

Ir para o topo Ir para baixo
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2500/2500[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue2300/2300[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime126/5/2011, 08:13

É posta ai ¬¬'

Citação :
Maninha pode deixar o corpo com Eric eu matei o Kazekage, ele é Madara ai já criarei uma Marionete com Fuumetsu Mangekyou Sharingan e Rinegan xD .
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Left_bar_bleue100/100[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime127/5/2011, 19:29

é o seguinte....
já vou postar logo...
e vou levar o corpo ao laboratório.
U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Empty
MensagemAssunto: Re: [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]   [Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Flood's]Mizukage chega em Iwa[Flood's]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mizukage chega em Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Iwa (Pedra) :: Limites de Iwa-
Ir para: