Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Uma Sugestão •

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue400/400• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue400/400• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (400/400)

• Uma Sugestão • Empty
MensagemAssunto: • Uma Sugestão •   • Uma Sugestão • Icon_minitime124/5/2011, 22:13

Olhem andei observando umas coisinhas sobre regras do Sharingan MS e FMS e...Bom...Tipo eu acho que o Itachi uchiha poderia Sim pegar os olhos do irmão dele o Sasuke,para ativar o FMS,pois o mesmo no anime|manga já possui o MS.....E tipo vimos que: Madara retirou os olhos do irmão dele e passou a ter o FMS,o Sasuke retirou os olhos do Itachi(e óbvio irá EM BREVE possuir o FMS,ou seja,ainda n Possui),porém ainda n os Possui/Não foi mostrado no anime ele com tais olhos(FMS)...já o pobre do Itachi,pelo fato dele ter sido morto pelo irmão com uma certa ajuda de uma doença q o mesmo possuía muito antes mesmo dele morrer,ele n teve chances de possuir o FMS(pois sem duvidas o Itachi poderia sim sem muito esforço Matar o Sasuke)....Bom eu estou querendo dizer que O User possuidor do perso. Itachi Uchiha ao derrotar|matar um outro User possuidor do Sasuke Uchiha,poderia pegar os olhos do mesmo derrotado(assim como o Sasuke ao derrotar o Itachi possuiu o MS e depois pegou os olhos do mesmo para ativar o FMS) e passaria a possuir o FMS e já q o Itachi sem mesmo o FMS era ou melhor É considerado por muuuiitos o Mestre do Guenjutsu,possuir e dominar o FMS n seria uma coisa tão dificil assim(claro q acima do Itachi o Madara éh o Mestre dos mestres em Guen.,e claro o Itachi ao adiquirir o FMS teria Sim as vantagens e as desvantagens dos usuarios do FMS q acho eu q por enquanto somente o Madara possui tais olhos).

Bom éh isso ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue2500/2500• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue2300/2300• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (2300/2300)

• Uma Sugestão • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma Sugestão •   • Uma Sugestão • Icon_minitime125/5/2011, 07:49

Aprovo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kula Diamond
♦ 単独 ♦
♦ 単独 ♦
Kula Diamond


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue100/100• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue100/100• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (100/100)

• Uma Sugestão • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma Sugestão •   • Uma Sugestão • Icon_minitime125/5/2011, 12:29

Aprovo '-'²
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku Tsumoto
Guardião l Medico l Iwa
Guardião l Medico l Iwa
'Fuku Tsumoto


Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue2000/2000• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
• Uma Sugestão • Left_bar_bleue1600/1600• Uma Sugestão • Empty_bar_bleue  (1600/1600)

• Uma Sugestão • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma Sugestão •   • Uma Sugestão • Icon_minitime125/5/2011, 17:36

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pipizão
Estudante de academia
Estudante de academia



Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2011

• Uma Sugestão • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma Sugestão •   • Uma Sugestão • Icon_minitime129/5/2011, 18:20

Thais se tu éh essa do avatar, vc me impressionou, fikei ecitado, kér bater uma bokete p/ mim?.?[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Uma Sugestão • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma Sugestão •   • Uma Sugestão • Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Uma Sugestão •
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: RPG OFF :: Reclamações, Duvidas, Esclarecimentos & Sugestões-
Ir para: