Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Gorila Tem De Ser Meu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shirou
Sannin l Konoha l Jinchuriki do Yonbi
Sannin l Konoha l Jinchuriki do Yonbi
Shirou


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
O Gorila Tem De Ser Meu Left_bar_bleue1800/1800O Gorila Tem De Ser Meu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O Gorila Tem De Ser Meu Left_bar_bleue2250/2250O Gorila Tem De Ser Meu Empty_bar_bleue  (2250/2250)

O Gorila Tem De Ser Meu Empty
MensagemAssunto: O Gorila Tem De Ser Meu   O Gorila Tem De Ser Meu Icon_minitime115/5/2011, 05:49

Bem, como todos sabem, existiu um anúncio global para se postar os portadores de Bijuus, e quem não postasse até certa hora, ia perder o Bijuu
Ora bem, The_King, portador de Yonbi no Saru não postou, logo, ele perdeu Yonbi certo??
E como é permitida a troca de Bijuus, venho aqui trocar a Nibi pelo Yonbi...
Nibi vai ficar para alguém de Konoha, está reservada, o primeiro de Konoha a pedir a Nibi ficará com ela...
Acho que nem preciso de dizer mais nada né?
Não vou admitir que me tirem o Yonbi como fizeram com o Hachibi
Sejam responsáveis e organizados...
Mudem nos ranks, ponham eu como Jinchuuriki de Yonbi e tirem o The_King, para ninguém se confundir '-'
Aqui a prova do que The_King perdeu o Yonbi: https://naruto-the-shinobi.forumeiros.com/t401-atencao-jinchuriki-s
Bom, aqui vai a descrição e imagem:


Spoiler:

Citação :
Quatro-Caudas(Yonbi)
* Nome: Gorila de Quatro-Caudas (em japonês: ニ尾の猫俣, Yonbi no Saru?)
* Animal: Gorila
* Jinchuuriki: Roushi
* Primeira aparição: Episódio 121 (Shippuuden) e Capítulo 353 (Mangá).
* Última aparição: Episódio 121 (Shippuuden) e Capítulo 353 (Mangá).
* Aparência: Possui a forma de um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados.
* Habilidades: Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton. Ele foi baseado no Oozaru Goku, e seus chifres dourados também são referência à auréola de Son Goku do conto japonês Jornada para o Oeste.

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales Tsumoto
Lider U.D.A| A.N.B.U | Iwa | Jinchuriki do Hachibi | Master Of Ilusion
Lider U.D.A| A.N.B.U | Iwa | Jinchuriki do Hachibi | Master Of Ilusion
'Tales Tsumoto


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
O Gorila Tem De Ser Meu Left_bar_bleue1800/1800O Gorila Tem De Ser Meu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O Gorila Tem De Ser Meu Left_bar_bleue3300/3300O Gorila Tem De Ser Meu Empty_bar_bleue  (3300/3300)

O Gorila Tem De Ser Meu Empty
MensagemAssunto: Re: O Gorila Tem De Ser Meu   O Gorila Tem De Ser Meu Icon_minitime115/5/2011, 08:54

~Aproves
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Gorila Tem De Ser Meu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!
» Jutsus do Gorila'zinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuus e etc... :: Bijuus-
Ir para: