Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shirou
Sannin l Konoha l Jinchuriki do Yonbi
Sannin l Konoha l Jinchuriki do Yonbi
Shirou


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Left_bar_bleue1800/1800Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Left_bar_bleue2250/2250Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty
MensagemAssunto: Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!   Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Icon_minitime115/5/2011, 16:02

Estava eu em Konoha, então que penso:
"Yoossh, está na hora de controlar este maldito '-' "

Então eu vou para uma montanha um bocadito afastada de Konoha, assim, se eu perdesse o controle, os danos não seriam tão grandes (esperava eu '-' )
A Montanha é Deserta e fica a cerca de 2km ao norte da vila. Então ao chegar, eu sento e fico numa posição de meditação igual a do Shikamaru. Instantes depois apareço em meio de uma escuridão e escuto um estranho rugido e um tremor no chão, quando olho para o lado vejo um enorme Gorila Vermelho com Chifres Dourados. Logo falo com muita calma:

Shirou: Quem é você? Yonbi? É tu Yonbi??

O estranho e enorme gorila responde com sua voz de trovão:

Yonbi: Sim, Eu sou um dos bijuus, Yonbi no Saru pra ser mais exato, por sua sorte fui selado em você, porém para mim te dar meu poder preciso que você quebre esse selo, e te darei todo o meu poder.

Shirou: HAHA, Você acha que eu sou idiota? Já ouvi falar de você e não irei te liberar mundo fora. De algum modo você irá me dar seu poder e não será do seu jeito.

Yonbi: Então fique sem meu poder e morra...

Shirou: Se eu morrer você tambem morre, então cala essa boca e me de seu poder logo.

Yonbi: Quem diria você é um Tireteiro, mas é um novato ainda, não conseguirá me controlar tão fácil.

Shirou: Ah eu irei sim... Você não me substime Yonbi...

O Yonbi olha para Shirou e da uma risada longa e ironica, de repente o lugar na qual estavam fica quente e Yonbi se aproxima.

Yonbi: Mostre do que você e capaz rapazinho.

Shirou olha para ele faz e faz Sensatsu Suishou, criando varios Senbons de Suiton que vão em direção ao Yonbi. O Yonbi da outra risada cancelando o ataque de Shirou com um bocado de lava.

Yonbi: Então é um dominador de Suiton né?Está bem te darei parte de meu poder, mas se der mais uma brecha eu irei domina-lo, esse é meu ultimo aviso.

Shirou: Sou dominador de Hyouton mais precisamente, e eu te congelo gorila, nós podemos ter uma boa relação e sermos conhecidos como dos mais fortes no mundo Shinobi, para de te armar em mausão ou fortezão, porque sem mim, tu não será nada...
O Hyouton e o Youton juntos... Poderemos mesmo ser poderosíssimos combinando nossas habilidades!!
Seremos imunes a Genjutsus e tudo...
Me dá todo o teu poder YONBI!!!

Yonbi: Me mostra então como funciona esse Hyouton, e me impressiona garoto!!
Todos os Bijuus têm uma especialidade, e eu também já lutei contra várias Kekkei Genkais, que humanos possuiam... Mas nunca vi o Hyouton, me mostra esse poder Garoto, e eu verei se é digno do meu poder!!

Logo Shirou Faz Sensatsu Doryu Dango, fazendo grandes paredes de gelo, moldando assim um castelo muito grande...

Yonbi: Garoto, tu acha que isso vai ser útil em batalha?!

Shirou: Só quis mesmo mostrar quão belo é este elemento...
Makyou Hyoushou!!

Logo Vários espelhos de gelo se formavam à volta de Yonbi...
Ele estava preso dentro da cúpula...

Shirou: Eu até consigo entrar dentro de gelo...
Agora veja meu poder!!

Agora Shirou parecia que se movimentava à velocidade do Som...
Yonbi mal podia ver, apenas via uns riscos pretos...
Yonbi sentia como que era tocado por todo lado, quase que ao mesmo tempo...

Shirou: Eu estive este tempo todo a tocar você de ângulos diferentes...
Uso o reflexo dos espelhos para me movimentar a uma velocidade absurda...
Então, ainda me acha um noob? Cool


Yonbi tinha cara de impressionado depois de ouvir as palavras de Shirou...

Yonbi: Garoto, já havia muito tempo que ninguém me impressionava...
Mas tu chegou aos limites da imaginação com esse jutsu
Nos vamos juntar, e proteger quem mais você ama, já que eu estarei aee com você, eu serei como que o seu interior, a sua alma...

Shirou começa a sentir um poder incrivel o queimando por dentro, o trato com o Yonbi ainda estava de pé. Shirou acorda e esta no local onde havia desmaiado, mas se sentia um pouco diferente, com mais força e energia, Shirou então se levanta e volta para Konoha

Ir para o topo Ir para baixo
Ikki de Fenix
Nukennin|ex-Hokage|Medico|Master of Chakra
Nukennin|ex-Hokage|Medico|Master of Chakra
Ikki de Fenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Left_bar_bleue1800/1800Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Left_bar_bleue2150/2150Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!   Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Icon_minitime115/5/2011, 19:12

OFF_ Primeira parte aprovado falta mais 3 para vc dominar por completo
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou
Sannin l Konoha l Jinchuriki do Yonbi
Sannin l Konoha l Jinchuriki do Yonbi
Shirou


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Left_bar_bleue1800/1800Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Left_bar_bleue2250/2250Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!   Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Icon_minitime115/5/2011, 19:17

off: que??
que tenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Empty
MensagemAssunto: Re: Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!   Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gorila, Me Vai Dar Seu Poder!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Gorila Tem De Ser Meu
» Jutsus do Gorila'zinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Konoha (Folha) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: