Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste~Matsu'] A Good Boy?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsu'
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Matsu'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2011

[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime121/5/2011, 21:26

Citação :
Local
Spoiler:
Clima Ameno; Névoa fraca.(15°C)

-O dia estava frio e as ruas quase que inabitáveis, um péssimo dia para lutar mas não só pelo frio, vários fatores tentavam incentivar Matsu a ficar em casa dormindo ao invés de ir para o tão esperado teste, o maior inimigo dele neste dia era a tal da preguiça. Preguiça, chega devagar como quem não quer nada, aos poucos se apresenta para aqueles que não a aguarda e para o buracos nos leva, sem ninguém dizer nada. Palavras de um filosofo que latejavam na cabeça de Matsu, este pensamento era a unica coisa que o mantinha acordado em quarto em seu quarto totalmente fechado que era iluminado somente por um abajur que em sua base haviam alguns desenhos feitos pelo próprio ninja que ali residia desde a sua infância. Ao olhar para o relógio ele percebe que estava na hora de sair de casa não importando o quão frio estivesse lá fora, com muita má vontade Matsu se levanta da cama de modo que derrubasse o cobertor ao faze-lo, seguido ele caminha até o banheiro, olha para a pia e ao ver uma gota daquela água gelada que mais pareciam pedras degelo ele desiste de lavar o rosto aquela manhã e simplesmente se veste e sai de casa levando consigo seu Leque e sua Kama.

-Na rua ele nota como as pessoas não gostavam de sair de casa em dias frios, talvez todos eles preferissem ficar encolhidos em baixo de cobertores junto a pessoas amados, coisa que talvez Matsu não conhecesse ou exitava em querer conhecer, ter uma família passava poucas vezes pela cabeça dele, em que sempre no final todos choravam pela morte de um ninja que tentava proteger sua família. Muitos homens e mulheres morrem assim, buscando dar o melhor para sua geração, querendo defende-los de todo o mal ao invés de ensina-los a se defender e buscar suas próprias vidas... assim como foi feito com Matsu... Por mais que ele chorasse quando se sentia só, no final ele reconhecia que se não fosse aqueles que o largaram o mesmo não teria encontrado em si mesmo a fonte do poder de todo o ser humano... a motivação... e quando se tem algo tão poderoso dentro de si e a carrega sem depender de outros que a tal seja alimentada, seu único limite seria o céu e seu único freio a preguiça. Óh preguiça, parece que ela persegue a Matsu, o acompanha a cada passo que dava fazendo com que ele se sinta mais pesado a cada segundo, o que poderia tirar este jovem ninja de seu próprio obstáculo seria o retorno de sua motivação, mas aonde ele poderia encontra-la?! Talvez em Iwagakura, por um lado pacífica demais para uma vila de seu porte por outro lado tal vila esconde os maiores ninjas daquele mundo shinobi podendo se rebelar a qualquer momento e mostrar sua verdadeira imagem a um só comando de sua líder, a Tsuchikage Kula, que com punhos tão fortes quanto os de um homem comanda aquele vilarejo.

-Matsu após muito caminhar pela vila naquele clima gélido ele finalmente chega a seu destino, olhando para sua direita ele via uma série de árvores e a sua esquerda um lago com águas tranqüilas, entre essas duas belezas naturais ele espera seu avaliador para dar inicio a seu teste e quem sabe neste dia ele encontre a motivação que ele busca a tanto tempo em sua vida.

Citação :
Citação :
Nome: Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Spoiler:
Citação :
Kama
Rank: -
Descrição: A " kama "é um japonês foice usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico afiado que inflige danos. Ambos Fu e Ao ter sido visto jogando uma kama em um adversário. Hidan realiza uma gigantesca Triple-Bladed Scythe . Há também uma variação do kama: a kusarigama , que tem uma corrente presa a ela para aumentar seu alcance de ataque. Um anónimo Konoha shinobi utilizado um inusitado contra a Dor é Deva Path , apesar de ter sido desviado por Shinra Tensei . Este foi totalmente compactáveis ​​para que pudesse ser facilmente transportado em entes de volta, ea lâmina pode ser jogado em um inimigo ainda presas a uma corrente.
Spoiler:

Citação :
Status
Sangue
Inicial | 400/400
Final | Intacto
Chakra
Inicial | 700/700
Final | Intacto

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku Tsumoto
Guardião l Medico l Iwa
Guardião l Medico l Iwa
'Fuku Tsumoto


Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Left_bar_bleue2000/2000[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Left_bar_bleue1600/1600[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime121/5/2011, 22:11

comece
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu'
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Matsu'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2011

[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime122/5/2011, 10:29

-Vendo seu avaliador no campo a 10 metros de si, Matsu começa a pensar que usar técnicas do elemento fogo seria um tanto quanto falhas não só pelo frio do local mas também pelo frio que ele sentia por dentro, a cada vez que respirava aquele ar congelante mais vontade de voltar atrás e ir para sua casa o jovem ninja sentia, esta era uma das especialidades dele, ao ver que as coisas seriam difíceis a coisa mais certa para ele era fugir, mas dessa vez talvez fosse diferente pois uma chama estava acesa em algum lugar no corpo dele, uma chama que não só o mantinha de pé mas que também o fazia retirar sua Kama da cintura com a mão direita, logo em seguida ele finta profundamente os olhos de seu adversário/avaliador com quem o mesmo faria seu teste.

Matsu-...Não espere muito de mim...

-Enquanto falava uma porção de clones surgiam em meio a uma explosão de fumaça ao lado dele, ao todo se contavam trinta clones que estavam alinhados quinze a esquerda e quinze a direita de Matsu, todos após a explosão de fumaça correm pelos seu respectivos lados formando um meio círculo todos indo na direção do inimigo. Quando os clones chegam a três metros do avaliador os mesmo começam a trocar de lados, ou seja, os que estavam na direita foram para a esquerda e vice-versa, tais clones na verdade querem chamar a atenção do avaliador criando uma parede de clones a frente dele para que o mesmo não veja as ações de Matsu porém ao fazerem tal coisa todos desaparecem ao mesmo tempo fazendo uma grande fumaça branca aparecer a frente do avaliador.
Explicações:
-Do meio das árvores Matsu atira sua foice girando na direção de seu oponente na altura do pescoço para tentar acerta-lo, em seguida ainda do meio das árvores lanço uma bola de fogo que ao ir na direção do oponente destrói várias árvores as queimando simplesmente ao passar entre elas e dispessar seu calor nas mesmas fazendo-as pegar fogo.
Spoiler:


Citação :
Citação :
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone) Suporte
Rank: E
Class: Complementar
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Spoiler:
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Suporte
Rank: D
Class: Complementar
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Spoiler:
Citação :
Doton: Mogura Tataki no Jutsu Ataque
Quem usa: Madara Uchiha
Rank: --
Classe: Offencivo
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Naruto Shippudem Cap. 134
Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.
■ Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".
Spoiler:
Citação :
Fire Release: Great Fireball Technique Ataque
Quem usa: Sasuke Uchiha; Itachi Uchiha; Fugaku Uchiha; Obito Uchiha; Hatake Kakashi (Anime apenas); Hōki (Anime apenas); Ebisu (Anime apenas); Aoba Yamashiro (Anime apenas); Madara Uchiha (Anime apenas); Naruto Uzumaki (só jogo)
Rank: C
Selos: Tiger Cavalo→ ou Cobra → Bode → Macaco Javali → → → Tiger Cavalo
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera no solo de superfície. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.
O clã Uchiha também usa esta técnica como uma " maioridade "rito.
Spoiler:
Citação :
Status
Sangue
Inicial | 400/400
Final | Intacto
Chakra
Inicial | 700/700
Final | 485/700
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu'
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Matsu'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2011

[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime122/5/2011, 18:16

Up...
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku Tsumoto
Guardião l Medico l Iwa
Guardião l Medico l Iwa
'Fuku Tsumoto


Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Left_bar_bleue2000/2000[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Left_bar_bleue1600/1600[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime122/5/2011, 21:46

nem lee seu post (preguiça) mais vou te dar o rank de Jounin|Anbu|Medico, pede algum ADM para mudar seu rank (preguiça)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu'
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Matsu'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2011

[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime123/5/2011, 13:29

AHUAHUAHUA' sensei tenso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste~Matsu'] A Good Boy?! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste~Matsu'] A Good Boy?!   [Teste~Matsu'] A Good Boy?! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste~Matsu'] A Good Boy?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha ~x~ Matsu
» Teste de Maikou 8)
» Katara teste
» Teste Crusher
» • Teste de MimiziNyha ;3 •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Iwa (Pedra) :: Academia de Iwa-
Ir para: