Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações ~x~ Minhas '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsu'
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Matsu'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2011

Criações ~x~ Minhas '-' Empty
MensagemAssunto: Criações ~x~ Minhas '-'   Criações ~x~ Minhas '-' Icon_minitime123/5/2011, 13:47

Citação :
Release of Element's - Giant Monument
(Libertação dos Elementos-Monumento Gigante)
Quem usa: Matsu
Rank: A| S
Velocidade: Rápido| Normal
Duração: 3 Post
E.E: -x-
Alcance 30 metros
Nota: 1| 2 projétil(eis) p/ post
Nota: Pode ser feito de qualquer elemento conhecido pelo usuário.
Descrição: Matsu por ter o rin'negan passou a poder usar todos os elementos primários conhecidos por todos os shinobis do mundo. Fazendo o selo da cobra faz com que do chão surja um busto gigante de si mesmo com a boca aberta ficando a frente dele para defender de possíveis ataques ou até mesmo atacar. O usuário da técnica após evocar a estátua de si mesmo no campo pode fazer que da boca da estátua saia um projétil do elemento da mesma para atacar o inimigo, podendo ser de rajadas a estacas feitas do elemento.

Rank A: Faz-se uma estátua constituída somente pelo busto ou seja, cabeça, pescoço e peito, podendo atirar 1 rajada por post e também defendendo o usuários de técnicas até rank A
Rank S: Faz-se quase que um estátua completa, constituída pelo tronco cabeça e membros superiores. Tal estátua é capaz de lançar rajadas de qualquer parte de seu corpo na direção do inimigo afim de acerta-lo. Após criar a estátua o usuário da técnica fazendo o selo de rato pode fazer com que a estátua mova os braços para fins do usuário da técnica.

Spoiler:

Citação :
Thunder Release - Electric field
(Trovão Lançamento - Campo elétrico)
Quem Usa Matsu
Rank B| A| S
Velocidade Rápida
Selos Macaco; Cachorro e; Bode.
Duração 1| 2| 3 posts
E.E. Raiton
Alcance 50| 100 metros
Nota Por ser de pouca energia tal técnica é invisível ao olho humano até rank A.
Descrição Ao término dos selos Matsu lança uma onda elétrica de pequena voltágem a sua volta, a onda ao entrar em contato com o corpo do oponente age diretamente no sistema nervoso, nos músculos e no cérebro causando interferência nas ondas que o cérebro transmite ao corpo, assim fazendo com que o oponente não consiga se mexer por um tempo.

Rank B No nível mais baixo o ninja concentra uma quantidade de chakra mínima fazendo com que o efeito da técnica dure menos. Neste rank a técnica causa interferência nas ondas cerebrais do oponente deixando o mesmo sem controle de seu corpo, ou seja, vulnerável por um tempo específico(1 post)
Rank A Neste nível a técnica se torna mais avançada de modo que o oponente fique mais vulnerável. O efeito da técnica neste nível consiste em afetar o cérebro de uma forma mais radical, fazendo o o oponente perder completamente o controle de seu corpo, o deixando totalmente paralisado por um curto espaço de tempo(1post) e após o efeito da paralisia a energia que estava no cérebro é liberada para o corpo fazendo com que o inimigo sinta fortes dores na altura da nuca onde ocorre a ligação entre o cérebro e a coluna vertebral deixando a vítima da técnica desconcentrada podendo errar na quantidade de chakra usada em jutsus, gastando chakra excessivo, fazendo com que o gasto aumente.
Nota Aumenta em 20% a quantidade de chakra gasta por técnica.
Rank S No nível mais alto a técnica se torna proibida podendo ser usado somente em casos que não há mais saída pois a quantidade de chakra é tão grande que pode afetar não só as vítimas e sim também o usuário, podendo levar todos a beira da morte. A quantidade de chakra usada neste nível é alta podendo ser vista facilmente por alguém que esteja perto principalmente pelo fato do usuário começar a emitir luz durante a técnica. Matsu libera a onda que vai na velocidade de um raio até uma distância de 100 metros(aumento de alcance), de imediato a vítima(s) é paralisada por um longo tempo (2 posts) porém Matsu acaba sofrendo os efeitos da técnica ficando um curto espaço de tempo imobilizado pela energia estática em volta de seu corpo(não afeta o cérebro de Matsu). Após ser libertada da paralisia, a vítima sente dores por toda a coluna vertebral, conseqüência da grande quantidade de chakra raiton que se acumulou no cérebro, músculos e nervos dela e que foram liberadas pelo corpo após o término da paralisia, a dor é tão intensa que pode deixar a pessoa paralisada por um curto espaço de tempo, ou se a pessoa for forte e resistir a paralisia teria um aumento no gasto de chakra por causa da imensa dor em todo corpo que o faz ficar insensível o deixando sem conhecer a quantidade de chakra gasta por ele.
Nota Caso a pessoa escolha não ser paralisada pela dor, ela deve gastar 50% a mais de chakra por técnica
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Criações ~x~ Minhas '-' Left_bar_bleue400/400Criações ~x~ Minhas '-' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Criações ~x~ Minhas '-' Left_bar_bleue400/400Criações ~x~ Minhas '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Criações ~x~ Minhas '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~x~ Minhas '-'   Criações ~x~ Minhas '-' Icon_minitime124/5/2011, 14:49

Release of Element's - Giant Monument- hm...me parece um pouco com o Susano'o,porém pode "fazer que da boca da estátua saia um projétil do elemento da mesma para atacar o inimigo, podendo ser de rajadas a estacas feitas do elemento." e tbm éh uma estatua.....Hm...Olhe ou ele servirá para lhe proteger ou para atacar seu(s) Oponente(s),Ou será Usado com um tipo de defesa bem forte...escolha...Defesa ou ataque....Depois de escolher(e claro retirar a parte desnecessária,se escolher uma das duas terá q retirar da descrição a parte a qual o jutsu n pertence)Estará aprovado.

Thunder Release - Electric field- "Alcance 50| 100 metros",coloqe 25|50|85 metros* ^^...

"Nota Por ser de pouca energia tal técnica é invisível ao olho humano até rank A."-Retire esta Nota e coloque assim...:"Nota Por ser de pouca energia tal técnica é invisível ao olho humano até rank B,Porém com rin'negan,Byakugan Sharingan e outros Doujutsus,pode ser vista claramente."(poxa tem q ter vantagens e desvantagens--')....

"Rank A Neste nível a técnica se torna mais avançada de modo que o oponente fique mais vulnerável. O efeito da técnica neste nível consiste em afetar o cérebro de uma forma mais radical, fazendo o o oponente perder completamente o controle de seu corpo, o deixando totalmente paralisado por um curto espaço de tempo(1post) e após o efeito da paralisia a energia que estava no cérebro é liberada para o corpo fazendo com que o inimigo sinta fortes dores na altura da nuca onde ocorre a ligação entre o cérebro e a coluna vertebral deixando a vítima da técnica desconcentrada podendo errar na quantidade de chakra usada em jutsus, gastando chakra excessivo, fazendo com que o gasto aumente.

Nota Aumenta em 20% a quantidade de chakra gasta por técnica
."-Nossa tudo isso!? Acho q 10% já éh o suficiente.


Citação :
Rank S No nível mais alto a técnica se torna proibida podendo ser usado somente em casos que não há mais saída pois a quantidade de chakra é tão grande que pode afetar não só as vítimas e sim também o usuário, podendo levar todos a beira da morte. A quantidade de chakra usada neste nível é alta podendo ser vista facilmente por alguém que esteja perto principalmente pelo fato do usuário começar a emitir luz durante a técnica. Matsu libera a onda que vai na velocidade de um raio até uma distância de * ¹ 100 metros(aumento de alcance), de imediato a vítima(s) é paralisada por um longo tempo (2 posts) porém Matsu acaba sofrendo os efeitos da técnica ficando um curto espaço de tempo imobilizado pela energia estática em volta de seu corpo(não afeta o cérebro de Matsu). Após ser libertada da paralisia, a vítima sente dores por toda a coluna vertebral, conseqüência da grande quantidade de chakra raiton que se acumulou no cérebro, músculos e nervos dela e que foram liberadas pelo corpo após o término da paralisia, a dor é tão intensa que pode deixar a pessoa paralisada por um curto espaço de tempo, ou se a pessoa for forte e resistir a paralisia teria um aumento no gasto de chakra por causa da imensa dor em todo corpo que o faz ficar insensível o deixando sem conhecer a quantidade de chakra gasta por ele.
* ² Nota Caso a pessoa escolha não ser paralisada pela dor, ela deve gastar 50% a mais de chakra por técnica

Onde está em Negrito" será onde deverá corrigir,portanto no * ¹ Como eu já bem disse(no caso digitei) o seu jutsu no Rank:S irá até 85 Metros...corrija...

No * ² poxa achei um exagero abaixe para 20%,e adicione q vc tbm perderá Ch,pois como vc bem digitou no jutsu(onde esta apenas em Negrito e Itálico) Você tbm sofre Danos...só q não mostrou quais são eles e como n sofre danos no celebro,presumo q vc venha a perder muito Ch....Então ficará assim: Você irá perder(além do Ch gasto em jutsus de Rank S terá um adicional) 5% de seu Ch e vc n poderá usar tal jutsu(somente o Rank S) até o final da luta/desafio/trino etc.^^

OBS: Se tiver alguma dúvida ou queixa,me envie uma Mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu'
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Jounin| Anbu| Médico| Iwa
Matsu'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2011

Criações ~x~ Minhas '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~x~ Minhas '-'   Criações ~x~ Minhas '-' Icon_minitime124/5/2011, 17:16

O dano do rank S seria a paralisia
Ali quis dizer que só pode ser usado em rank S uma ver por batalha certo ?

(depois acerto... sem tempo
G.G
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Criações ~x~ Minhas '-' Left_bar_bleue400/400Criações ~x~ Minhas '-' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Criações ~x~ Minhas '-' Left_bar_bleue400/400Criações ~x~ Minhas '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Criações ~x~ Minhas '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~x~ Minhas '-'   Criações ~x~ Minhas '-' Icon_minitime124/5/2011, 21:23

Citação :
Ali quis dizer que só pode ser usado em rank S uma ver por batalha certo ?
sim ^^,sei q eu fui meia chata...mas éh meu trabalho como Mod ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações ~x~ Minhas '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~x~ Minhas '-'   Criações ~x~ Minhas '-' Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações ~x~ Minhas '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Para Minhas Marionetes
» Minhas criaçoes *--*
» ~~ Minhas Criações[Arma] ~~
» [Criações] Keith
» ~~ Minhas Criação ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Avaliações e Comercio Mundial :: Jutsus :: Jutsus Para Personagem-
Ir para: