Naruto • Bitch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Bitch
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas criaçoes *--*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2500/2500Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2300/2300Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minhas criaçoes *--* Empty
MensagemAssunto: Minhas criaçoes *--*   Minhas criaçoes *--* Icon_minitime123/5/2011, 20:59

Citação :
Nome: Ace Mera
Rank: S
Tipo: Kugutsu
Inovocada: Bom,para o uario invocar a marionete ele pega um pergaminho que esta sempre com ele e poe no chão e sé concentra e invoca a maironete desejada.
Descrição:Uma marionete de Ferro com minimos detalhes em madeira,dentro dessa marionete a varios dispositivos de fogo ela em ação pdoe ser confundida que a mesma use Katon mais não ela apenas um marionete cheia de artimalhas de fogo.
Img:
Spoiler:

Armamento:

OFensivos:

Spoiler:

Defensivos:

Spoiler:


Jutsus da mesma :

Citação :
Hiken no Jutsu (Jutsu do Punho de Fogo)
Rank: S
E.E: Katon
Duração: 4 Posts
Nota: Gasta 50 de chakra por post para se manter ativo.
Nota2: Taijutsus feitos pelo Ninja infligem 100% a mais de dano.
Descrição: O usario do jutsu,envolve de fogo sues braços é pernas podendo infligir um dano maior com socos e chutes.

Spoiler:


Citação :
Higan (Pistola de Fogo)
Rank: B
E.E: Katon
Duração: 1 Post
Descrição: Juntando os dedos anular e médio e levantando o polegar, os usarios do jutsu formam uma "pistola". Da ponta dos dedos que estão para baixo eles começam a atirar pequenas bolas de fogo que são muito velozes.

Spoiler:


Citação :
Fenikkusu Tsubasa (Asas da Phoenix)
Rank: A
E.E: Katon
Duração: 3 Posts
Selo: Tigre
Nota: Gasta 20 de chakra por post para se manter ativo.
Descrição: O usario do jutsu faz os selos necessários e cria uma asa de chama azul nas suas costas, permitindo o ninja voar.


Spoiler:


Citação :
Dai Enkai (Grande Comando de Chamas)
Rank: S
E.E: Katon
Duração: 1 Post
Nota: O ninja que encostar na barreira perde 200 de HP
Dimençoes: 25 metro ao redor do usario do jutsu.
Descrição: O usario do jutsu criam uma enorme quantidade de fogo e a manipula formando uma enorme esfera de fogo que envolve o ninja o protegendo dos ataques do inimigo.


Spoiler:


Citação :
Hi ni Kakoma Rete (Cercado por Fogo)
Rank: S
E.E: Katon
Duração: 5 Postes
Nota: Caso o inimigo encoste nessa barreira perderá 200 de HP .
Descrição: O usario do jutsu cria uma enorme quantidade fogo e o molda formando uma enorme esfera com área aproximada de 50m², dentro dessa esfera a temperatura é de aproximadamente 60°C. O propósito desse Jutsu é separar a luta, proporcionando que o Ninja lute com apenas um oponente de cada vez.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2500/2500Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2300/2300Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minhas criaçoes *--* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criaçoes *--*   Minhas criaçoes *--* Icon_minitime123/5/2011, 20:59

Citação :
Nome: Dracule Mihawk
Rank: S
Tipo: Kugutsu
Inovocada: Bom,para o uario invocar a marionete ele pega um pergaminho que esta sempre com ele e poe no chão e sé concentra e invoca a maironete desejada.
Descrição:Mihawk possui um chapéu com uma pluma muito parecido com o de um mosqueteiro, uma capa preta e vinho com inúmeros desenhos e um colar em forma de cruz. Usa uma calça comprida roxa, e duas botas altas, que vão ate o início da canela, e têm duas presilhas de cor marrom. Ele usa um cinto marrom, com uma fivela dourada. Ele também usa um colar de com uma pequena cruz como pingente, que no Arco Baratie, foi revelado ser uma pequena faca. O traço mais marcante em Mihawk sem sombra de dúvidas é o seu olhar, que se assemelha ao de um falcão mirando sua presa, por isso a sua alcunha de Olhos de Falcão. O mesmo tem uma personalidade um tanto como "arrogante", o que era de se esperar por toda a sua fama e prestigio.
Img:
Spoiler:

Armamento:

OFensivos:

Spoiler:

Defensivos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Tsumoto
Jounnin | Iwa
Jounnin | Iwa
Mimi Tsumoto


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue400/400Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue400/400Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (400/400)

Minhas criaçoes *--* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criaçoes *--*   Minhas criaçoes *--* Icon_minitime124/5/2011, 15:08

Hm..Bons jutsus ^^ todos Aprovados .
Ir para o topo Ir para baixo
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2500/2500Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2300/2300Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minhas criaçoes *--* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criaçoes *--*   Minhas criaçoes *--* Icon_minitime125/5/2011, 06:57

Brigado Mimi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Plagiator Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Sandaime Hokage | Lider Médico | Impacto Diamond
Plagiator Diamond


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 28
Localização : Konoha | Gabinete do Hokage.

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2500/2500Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Minhas criaçoes *--* Left_bar_bleue2300/2300Minhas criaçoes *--* Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minhas criaçoes *--* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criaçoes *--*   Minhas criaçoes *--* Icon_minitime126/5/2011, 08:34

Citação :
Nome: Shodaime Kazekage ~ Nok
Rank: S
Tipo: Kugutsu de corpo.
Link da luta(Que comsiguiu o tal corpo): https://naruto-the-shinobi.forumeiros.com/t559-suna-conhecera-a-arte-da-explosao
Inovocada: Bom,para o uario invocar a marionete ele pega um pergaminho que esta sempre com ele e poe no chão e sé concentra e invoca a maironete desejada.
Descrição: O Shodaime Kazekage ~ Nok foi o fundador da Vila de Suna que foi derrotado por Plagiator Diamond na invasão que o mesmo fez a Suna.
Img:
Spoiler:

Armamento:

OFensivos:

Spoiler:

Defensivos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas criaçoes *--* Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criaçoes *--*   Minhas criaçoes *--* Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas criaçoes *--*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações ~x~ Minhas '-'
» ~Minhas Criações~
» Criações ~ Minhas [.ltda]
» ~~ Minhas Criações[Arma] ~~
» ~~ Minhas Criação ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto • Bitch :: Avaliações e Comercio Mundial :: Jutsus :: Jutsus para Marionetes-
Ir para: